Brasília-DF,
23/JUN/2018

Oba Oba Samba House se apresenta pela primeira vez na cidade

Vocalista do grupo, Leco Cavalli contou que vir a Brasília era um desejo antigo da banda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/10/2013 06:19Atualização:03/10/2013 15:35

1,6 milhão é o total de visualizações do clipe I love you baby (Objetiva Comunicação/Divulgação)
1,6 milhão é o total de visualizações do clipe I love you baby
Criado há dois anos e meio, o grupo Oba Oba Samba House finalmente vai se apresentar em Brasília. A banda, que já ensaiava a visita à cidade há algum tempo, faz show nesta sexta-feira (4/10), a partir das 22h, na AABB (Sces, Tc. 2). “Brasília sempre esteve nos nossos planos. Nós temos um fã-clube local aí. Estamos com esta vontade de ver como será a vibe da galera”, contou Leco Cavalli, o vocalista da banda.

O quarteto, formado por Leco, Fernando Diniz, Luciano Riso e Cleber Tiso, aproveitará para lançar o novo trabalho na capital, o CD #NaVibe, que traz um dos maiores sucessos dos jovens: a música I love you baby, tema da novela Salve Jorge.

Quem ainda não conhece o trabalho do grupo a fundo não precisa se preocupar. No repertório do show de hoje, os meninos do Oba Oba prometem versões de clássicos que unem percussão e batidas eletrônicas. Entre as canções estão Meu erro (Paralamas do Sucesso) e Sweet Dream (Eurythmics), que também estão no novo álbum.

Saiba mais...

 

 

 

 

 

Para completar a pegada eletrônica da noite, o evento recebe os DJs Teclas e Claudio Reis. O preço da entrada custa R$ 60 (homem) e R$ 40 (mulher). Valores referentes ao primeiro lote.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES