Brasília-DF,
23/JUN/2018

Paulinho Pedra Azul abre as comemorações dos 24 anos do Feitiço Mineiro

O músico se apresenta hoje e amanhã no Feitiço Mineiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:09/10/2013 06:03Atualização:08/10/2013 17:10

'Vou dedicar esses dois shows à memória de Jorge Ferreira, um empresário com alma de artista, que fez do Feitiço um reduto da música de qualidade e que se transformou em referência nacional', afirma (Ludmila Loureiro/Divulgação)
"Vou dedicar esses dois shows à memória de Jorge Ferreira, um empresário com alma de artista, que fez do Feitiço um reduto da música de qualidade e que se transformou em referência nacional", afirma

Paulinho Pedra Azul completa 60 anos em 2014. Desde já ele se prepara para comemorar a data em grande estilo. Um dos projetos que está em gestação é um álbum triplo. “São canções que gravei com vários cantores e músicos, e que ganharão novas versões”, revela o cantor, compositor e violonista mineiro. No próximo ano, Paulinho vai lançar, também, o DVD comemorativo dos 30 anos de carreira, gravado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, e que contou com convidados especiais, como Rogério Flausino, Padre Fábio de Melo e Célio Balona.

Saiba mais...
O cantor, que vem a Brasília praticamente desde o início da carreira, está de volta, nesta quarta-feira (9/10), às 22h. Ele abre a celebração dos 24 anos do Feitiço Mineiro. No show que será reprisado na quinta (10), no mesmo horário, Paulinho, acompanhado pelo pianista Marcelo Jiran, promete fazer um passeio por sua obra, registrada em 22 discos e 15 livros.

 

Confira o vídeo da música Jardim da fantasia

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES