Brasília-DF,
25/FEV/2018

Liliana Gayoso e Jaime Ernest Dias apresentam o CD Ternura nesta sexta

O encontro ocorre no projeto Sextas musicais, na Casa Thomas Jefferson da Asa Norte, às 20h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Publicação:11/10/2013 06:03
A dupla apresenta músicas do álbum Ternura (Débora Amorim /Divulgação)
A dupla apresenta músicas do álbum Ternura
O encontro entre o violino e o violão é atração desta sexta-feira (11/10) no projeto Sextas musicais, na Casa Thomas Jefferson da Asa Norte, às 20h. Liliana Gayoso e Jaime Ernest Dias apresentam o CD Ternura.

Violinista da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro e professora da Escola de Música de Brasília, Liliana se dedica ao violino clássico desde a infância, nos EUA. Jaime também leciona na mesma escola. Um dos fundadores do Clube do Choro de Brasília, ele já gravou vários CDs, atuando como violonista de samba e choro.

O repertório da apresentação de hoje é baseado no álbum da dupla, com músicas de Villa-Lobos e Paulinho da Viola. “A ideia de gravar o disco veio de forma natural, pois somos casados e já apresentamos este repertório há algum tempo. E tocar por lá será ótimo, pois a Casa Thomas Jefferson já possui um público consolidado para este projeto”, diz Jaime. A entrada é franca e a classificação indicativa, livre.

Sextas musicais

Nesta sexta, às 20h, na Casa Thomas Jefferson (606 Norte, Bloco B - Acesso pela via L3). Entrada franca. Classificação indicativa livre. Informações: 3442-5599.

Ouça um trecho do álbum Ternura, de Liliana Gayoso e Jaime Ernest Dias.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES