Brasília-DF,
20/FEV/2018

Gambiarra celebra três anos com irreverência e mistura de ritmos na Ascade

No repertório da balada, estão artistas internacionais do momento e também ritmos como o funk, o samba e o pagode

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/10/2013 06:08Atualização:10/10/2013 16:28
 (Bruno Lima/Divulgação)
Estilos variados a gambiarra comemora três anos na noite da capital nesta sexta-feira (11/10), a partir das 23h, no Clube da Ascade (SCES Tc.2). A festa, que começou em São Paulo, mantém as mesmas características que a tornaram uma das mais queridas da cidade: a irreverência e a mistura dos mais variados tipos de música. No repertório da balada, estão artistas internacionais do momento e também ritmos como o funk, o samba e o pagode.

Além da música, os produtores da balada prometem uma estrutura especial para comemorar o aniversário da Gambiarra. Uma decoração diferente, incluindo cama elástica, pipoca, balões e a exibição de um vídeo em homenagem à festa estão programados. Os convidados também podem cantar parabéns e serão premiados com um bolo.

Saiba mais...







Nas picapes, os DJs residentes Miro Rizzo e Ramilson garantem a animação do público. Eles tocam sucessos de Sandy & Junior, Rouge e clássicos do samba como Vou festejar e Taj Mahal. Os ingressos da Gambiarra custam R$30 (1º lote, valores sujeitos à alteração) e podem ser adquiridos nas Lojas Calvin Klein (Park Shopping, Shopping Iguatemi e Brasília Shopping) e no site loja.gambiarraafesta.com.br. Informações: 8276-7704.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES