Brasília-DF,
20/FEV/2018

Caio Mourão Trio traz repertório de jazz ao Paradiso Cine Bar nesta terça

O show inclui composições de Pat Metheny, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento e outros integrantes do Clube da Esquina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:15/10/2013 06:03
O grupo é integrado por Caio Mourão (guitarra), Gabriel Preusse (contrabaixo acústico) e Pedrinho Augusto (bateria e percussão) (Carolina Thomás/Divulgação)
O grupo é integrado por Caio Mourão (guitarra), Gabriel Preusse (contrabaixo acústico) e Pedrinho Augusto (bateria e percussão)

O Caio Mourão Trio apresenta nesta terça-feira (15/10), às 19h, no Paradiso Cine Bar (306 Sul), o show em que interpreta repertório bem variado, que inclui composições de Pat Metheny, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento e de outros integrantes do Clube da Esquina, além de standards de jazz. O grupo é integrado por Caio Mourão (guitarra), Gabriel Preusse (contrabaixo acústico) e Pedrinho Augusto (bateria e percussão).

Formado em 2010, o trio já tocou o grupo mineiro Ukti e com cantoras e grupos brasilienses, entre os quais Marabeau,Célia Rabelo, Ava Araújo, Myrla Muniz, Squema Seis, Joy Band e Brasília Popular Orquestra. O couvert artístico opcional é de R$ 5. Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 8169-2295.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES