Brasília-DF,
16/OUT/2018

Espetáculo Elvis in concert volta a Brasília depois do sucesso em 2012

O megashow, que aporta nesta quinta-feira (17/10) novamente na cidade, revive os melhores anos da carreira do astro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:17/10/2013 06:02
A publicitária Juliana Argôlo aprendeu a gostar de Elvis com o pai (Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
A publicitária Juliana Argôlo aprendeu a gostar de Elvis com o pai

A publicitária brasiliense Juliana Argôlo esperou por toda a vida para realizar um dos maiores sonhos do pai: assistir a um show de Elvis Presley. Ano passado, quando a turnê do espetáculo Elvis in concert passou por Brasília, ela conseguiu. O Rei do Rock morreu em 1977, todos sabem, mas é que o megashow — que aporta nesta quinta-feira (17/10) novamente na cidade — revive os melhores anos da carreira do astro. A banda é praticamente a mesma que ele levava para o palco, e imagens em alta resolução do cantor, projetadas em telões de LED, o colocam de novo no trono.

“É uma experiência muito emocionante”, conta Juliana, de 26 anos. “Os músicos são maravilhosos e, em alguns momentos, a sensação é de que Elvis realmente está ali”. A moça aprendeu, com o pai, a curtir o som do norte-americano. Nas festas em casa, durante a infância, era obrigatório que houvesse um disco do astro girando na vitrola. Nas viagens de carro, as faixas do Rei ocupavam sempre os dois lados das fitas-cassetes.

Quando soube que Elvis Presley in concert viria a Brasília, em outubro do ano passado, Juliana não teve dúvidas: comprou os ingressos para ela, o pai, a mãe, o irmão e o noivo. “Choramos muito durante a música An American trilogy, que é uma de nossas preferidas”, diz ela. “Mas o melhor momento do show foi quando tocaram Suspicious minds. Toda a plateia ficou de pé, e nos sentimos como se fosse uma apresentação ao vivo dele.”

Veja vídeo de Suspicious minds



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES