Brasília-DF,
18/JUN/2018

Grupo G7 estreia a peça Casais felizes emagrecem juntos no Colégio Marista

No enredo, o G7 apresenta a história de Diana e Júlio César, um casal que disputa quem emagrece mais rápido

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:18/10/2013 06:22Atualização:17/10/2013 15:53
Companhia de comédia G7 comemora sucesso do grupo com nova peça (Breno Fortes/CB/D.A Press)
Companhia de comédia G7 comemora sucesso do grupo com nova peça
Em uma cidade com tradição em lançar boas companhias de comédia, o G7 é um dos expoentes. Entre suas peças de sucesso, destaca-se Como passar em concurso público, vista por um milhão de pessoas. Nesta sexta-feira (18/10), no Teatro do Colégio Marista (615 Sul), o grupo estreia Casais felizes emagrecem juntos, uma paródia sobre a busca do corpo perfeito.








O tema é apropriado: de 2001 — ano em que a companhia foi fundada — até hoje, o número de academias no Brasil aumentou 450%, segundo a Associação Brasileira de Academias. No enredo, o G7 apresenta a história de Diana e Júlio César, um casal que disputa quem emagrece mais rápido. “Eles fazem a aposta porque percebem ter chegado àquela fase do relacionamento em que preferem tomar um sorvete na frente da televisão a fazer amor”, brinca Benetti Mendes, que forma a trupe com Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón.

A peça mescla de stand up, dança e musical. Antonieta Ribeiro, da Duo Companhia de Dança, montou as coreografias. “Ninguém imagina a coreografia que vamos apresentar. É algo no estilo Beyoncé. Cansativo, mas bonito de assistir”, garante Rodolfo Córdon.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES