Brasília-DF,
20/JUN/2018

Márcia Tauil apresenta show inspirado nos grandes festivais de música brasileira

Canções de Caetano Veloso e Milton Nascimento estão no repertório da apresentação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:22/10/2013 06:00
A música autoral Garganta também estará presente no show desta noite (Adalberto Carvalho Pinto/Divulgação)
A música autoral Garganta também estará presente no show desta noite
Atenção para o refrão, o nome do show que fará nesta terça-feira (22/10), às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental, ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães), Márcia Tauil tirou a letra de Divino Maravilhoso (Caetano Veloso e Gilberto Gil).

Isso tem a ver com a proposta do espetáculo, que traz de volta canções marcantes da época dos grandes festivais da música brasileira. Integram a lista, entre outras, A banda (Chico Buarque), Ponteio (Edu Lobo/Capinam), Disparada (Geraldo Vandré e Théo de Barros), Alegria, alegria (Caetano Veloso) e Travessia (Milton Nascimento e Fernando Brant).

Mas ela vai interpretar, também, clássicos da MPB, incluindo Cai dentro (Baden Powell e Paulo César Pinheiro) e o choro Espinha de bacalhau, que ganhou letra de Fausto Nilo. Há ainda, a autoral Garganta, que a cantora compôs com Mana Tessari.

Márcia terá a companhia da banda formada por Cleudson Assis (teclado e arranjos), Merê (contrabaixo), Dennes Souza (violão e guitarra) e Renato Galvão (bateria). Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES