Brasília-DF,
20/FEV/2018

Lançamento de livro mistura música e literatura no Feitiço Mineiro

Escritores e jornalistas também participam do encontro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:23/10/2013 09:30Atualização:23/10/2013 09:35
Ziraldo é o criador do famoso Menino Maluquinho  (TV Brasil/Divulgação)
Ziraldo é o criador do famoso Menino Maluquinho
O Feitiço Mineiro (306 Norte) vai viver uma noite literária nesta quarta-feira (23/10), a partir das 19h, com o lançamento de obras sobre temas que envolvem aspectos da cidade mineira Caratinga. Participam do encontro, o cartunista Ziraldo, a jornalista Miriam Leitão e os escritores Toninho Castor, José Aylton de Mattos, Nelson Sena Filho, Edro, Maria do Carmo Arreguy Correa e Flávio Anselmo.
 
A parte musical fica por conta do grupo brasiliense Calçada do Choro. Um dos livros a ser lançado é Ziraldo na imprensa de Caratinga, obra dos professores José Aylton e Nelson de Sena Filho. Na obra, há um capítulo ilustrado com imagens da infância e da juventude do mais famoso caratinguense.
 
A perigosa vida dos passarinhos pequenos é o título do livro de Miriam Leitão, voltado para o público infantil e dedicado à defesa do meio ambiente. O livro revela uma Miriam mãe, avó e ecologista engajada no reflorestamento da fazenda Brejo Novo, localizada na região de Santos Dumont (MG). Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES