Brasília-DF,
21/FEV/2018

História de João e seu famoso pé de feijão vira teatro de bonecos

O espetáculo será encenado neste sábado no Espaço Cultural Bagagem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/10/2013 06:04Atualização:24/10/2013 13:53

Os bonecos de João e da vaca trocada por feijões mágicos: todos os fantoches são controlados pelo diretor Marco Augusto (Toni Guedes/Divulgação)
Os bonecos de João e da vaca trocada por feijões mágicos: todos os fantoches são controlados pelo diretor Marco Augusto

Neste sábado (26/10), o Espaço Cultural Bagagem (Q. 40, Lj. 16, Setor Central, Gama; 3556-6606) é palco para a história de um menino curioso que vê sua vida mudar após trocar uma vaca por três feijões encantados. Inspirado no famoso conto popular João e o pé de feijão, o espetáculo ocorre às 17h. Conhecido por seu trabalho com teatro de bonecos, o Espaço Cultural Bagagem, montado pela Cia. Bagagem, apresenta peças diferentes todos os sábados.

João e o pé de feijão
é realizado pela Cia. Voar, fundada em 2003 com a proposta de estudar e colocar em prática o teatro de bonecos, levando em conta a sua tradição e suas inovações. Em João e o pé de feijão, a companhia apresenta, de forma lúdica, um espetáculo solo, dirigido por Marco Augusto, que é também o responsável por dar vida a todos os personagens da história.

João e o pé de feijão


Espaço Cultural Bagagem (Q. 40, Lj. 16, Setor Central, Gama; 3556-6606). Neste sábado (26/10), às 17h. Direção: Marco Augusto. Com Grupo Voar Teatro de Bonecos. Menino troca uma vaca por três feijões encantados. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES