Brasília-DF,
22/SET/2018

Clima de terror vai envolver a terceira edição da festa De Cinema

O evento recebe shows do grupo Melanina Carioca e os DJs Shark e Flávio Fatboy

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/10/2013 06:16

Os cariocas prometem um repertório que vai envolver o público brasiliense (Marcio Nunes/Divulgação
)
Os cariocas prometem um repertório que vai envolver o público brasiliense

O Dia das Bruxas é comemorado em 31 de outubro, no entanto, a festa De Cinema trará o clima de terror à cidade, neste sábado (26/10), no cabalístico horário das 23h13, no espaço Hípica Hall (Setor Hípico Sul, Lt 8). Para os brasilienses se sentirem em um verdadeiro Halloween, a decoração do evento é inspirada em famosos filmes do gênero, como O exorcista, A hora do pesadelo e Sexta-feira 13, os dois últimos popularizaram os personagens Freddy Krueger e Jason, respectivamente. Além disso, performers estarão na festa para interagir com o público, que não ficará de fora da brincadeira. O traje obrigatório da noite é fantasia, maquiagem de horror ou, ainda, roupas pretas.

Segundo Bruno Sartório, um dos produtores do evento, a ideia é trazer o conceito norte-americano para a capital. “Em Nova York, pessoas de 20 a 30 anos se divertem no Halloween e costumam sair de casa naquela semana com fantasia ou com maquiagens de terror”, explica.

Pelo palco, que será caracterizado como um grande cemitério, passam o grupo Melanina Carioca e os DJs Shark e Flávio Fatboy. Atração principal da festa, a banda do Rio toca releituras de Preta Gil e Criolo, e o sucesso Deixa se envolver. “Colocamos um repertório bem amplo e preparamos algumas novidades”, conta o vocalista David dos Santos. Os ingressos custam R$ 80 (mulher) e R$ 110 (homem). Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações.

Confira entrevista com David dos Santos e Nelson do Melanina Carioca


Vocês estão retornando a Brasília para mais um show. Como é a relação de vocês com a cidade? Como você vêem a recepção do público daqui?

Desde a primeira vez que tocamos aqui sentimos uma energia incrível, uma ligaçao extraordinária com a cidade. Alguns dos nossos melhores show rolaram aqui, inclusive, abrindo o show do Seu Jorge.

Quais são as expectativas para esse show de sábado?

Com certeza estamos muito animados de poder trocar nossa energia com o público brasiliense mais uma vez e dar o nosso melhor para essa cidade que sempre tem nos recebido com tanto carinho.

Qual será o repertório dessa apresentação? Podem adiantar algumas músicas que estarão no show?

Temos novidades! Com a extensão de shows que temos feito, colocamos um repertório bem amplo e elaboramos novidades e algumas releituras da Preta Gil e Criolo!

Atualmente, vocês estão estourados nas rádios com o single Deixa se envolver. Como vêem isso?


É incrível. Nos tomou de surpresa e realmente foi muito rápido. A gente recebia ligaçoes de parentes e amigos falando que estavam ouvindo as músicas toda hora em diversas rádios e quando vimos já estava em primeiro ligar no Rio de Janeiro, e sim, é muito gratificante ver o trabalho tendo resultado.

Depois do lançamento desse single vocês já estão trabalhando no lançamento de um álbum?

O próximo passo é o proximo single "Ao céu" e depois estamos fechando o planejamento do DVD que terá algumas participações incríveis.... Aguardem!

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES