Brasília-DF,
22/JUN/2018

Duo paulista Database é atração principal na segunda edição da festa Noize

A dupla, formada por Lucio Morias e Yuri Chix, assinou recentemente com o selo francês Kitsunè Maison - que abriga bandas como Two Door Cinema Club

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:25/10/2013 06:17
Além dos paulistas, uma variada seleção de DJs brasilienses completam o line-up da festa (Facebook Database/Reprodução)
Além dos paulistas, uma variada seleção de DJs brasilienses completam o line-up da festa

O duo paulista Database é a atração principal da segunda edição da festa Noize, neste sábado (26/10), a partir das 22h30, no Club 904 (904 Sul). A dupla, formada por Lucio Morias e Yuri Chix, assinou recentemente com o selo francês Kitsunè Maison — que abriga bandas como Two Door Cinema Club e La Roux — e saíram em turnê, passando pelo Estados Unidos, Canadá e México.

“Não seguimos um padrão, tocamos musica eletrônica, rock, disco etc. Acho que essa é nossa principal característica: ser versátil”, atesta Lucio. “Em clubs, tocamos o que gostamos, aquilo que estamos ouvindo no momento”, antecipa.

Além dos paulistas, uma variada seleção de DJs brasilienses completam o line-up da festa. Entre eles, Araque, Shacs, PG Martins, Weirdo e Tonny Rocks. Os ingressos custam R$ 20 (até a 0h) e R$ 25 (após a 0h) e podem ser adquiridos na bilheteria do local.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES