Brasília-DF,
18/SET/2018

Cantora Monycah Ramos traz mistura de culturas étnicas ao Clube do Choro

No show, os estilos se envolvem e são mostrados por meio da Siemba, um ritmo tradicional de Angola; a apresentação tem início às 21h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/10/2013 06:00Atualização:28/10/2013 15:09
Monycah Ramos apresenta o show Cantos, tambores e amores (Natália Colombo/Divulgação)
Monycah Ramos apresenta o show Cantos, tambores e amores
A cantora Monycah Ramos apresenta o show Cantos, tambores e amores nesta terça-feira (29/10), a partir das 21h, no Clube do Choro. Nascida em Campo Grande (MS) e morando em Brasília, ela traz ao local uma mistura de culturas étnicas com grande influência da música africana e da MPB. No show, os estilos se envolvem e são mostrados por meio da Siemba, um ritmo tradicional de Angola.

Saiba mais...







Para a apresentação no Clube do Choro, Monycah traz banda composta por Fábio Abel (acordeon e teclado), Danilo Froes (violão e bandolim), Lucas de Campos (violão sete cordas e cavaco), Rodrigo Salgado (contrabaixo), Renato Galvão (bateria), Carlos Pial (percussão), Ismael Rattis (percussão), Lívia Lavorente (voz) e Alexandre Ferreira (voz). Completam a noite os convidados Edgar Fagundes (acordeon), José Cabrera (piano) e Roni & Ricardo (vozes).

Cantos, tambores e amores tem ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). As entradas podem ser adquiridas pelo site do Clube do Choro ou na bilheteria do local. A classificação indicativa é de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES