Brasília-DF,
20/JUN/2018

Grandes nomes do samba se reúnem em apresentação na AABB

Arlindo Cruz, Mumuzinho, Mart'nália e Marcelo D2 se apresentam juntos no show

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:01/11/2013 06:01Atualização:01/11/2013 09:30

Mumuzinho cantará com Mart'nalia 'Não deixe o samba morrer' (Guto Costa/Divulgação)
Mumuzinho cantará com Mart'nalia "Não deixe o samba morrer"

Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart’nalia estão de volta com o show Boa do samba, nesta sexta-feira (1º/11), às 22h, no Salão Social da AABB. Desta vez, a apresentação também conta com a participação do cantor carioca Mumuzinho, novo integrante do time de sambistas. O repertório tem canções de cada artista e sucessos do gênero. Acreditar, Sonho meu, A voz do morro e Meu lugar são algumas que, com certeza, estão no set list. A banda brasiliense Coisa Nossa abre a noite, que tem o show de encerramento com Leandro Sapucahy.

Saiba mais...
“Não esperava ter um convite para participar de um projeto como esse. Fiquei muito feliz quando me chamaram. É uma festa cantar ao lado deles. Eles são muito generosos. É um momento único dividir o palco com artistas tão bons”, vibra Mumuzinho. “Vou cantar Fala, Curto-circuito e Mande um sinal. Com Mart’nalia, divido os vocais em Não deixe o samba morrer, hit na voz de Alcione. O público vai se identificar muito com as composições que escolhemos”, completa.



Duas perguntas Leandro Sapucahy


Leandro Sapucahy: clássicos de músicas de Bezerra da Silva, Almir Guineto e Martinho da Vila (Jair Bertolucci/TV Cultura)
Leandro Sapucahy: clássicos de músicas de Bezerra da Silva, Almir Guineto e Martinho da Vila


Seu show fecha a noite de hoje. Quais músicas estarão no repertório? Pode rolar alguma participação especial?

Brasília é uma das primeiras cidades a receber o show do DVD Favela Brasil II — Soldado do samba, que será lançado no próximo dia 10. A galera vai curtir inéditas e músicas de Zeca Pagodinho, Bezerra da Silva, Almir Guineto e Martinho da Vila, que são ícones do samba. É uma apresentação bem pra cima! Arlindo Cruz, Marcelo D2, Mart’nalia e Mumuzinho são meus parceiros há muito tempo e com certeza algum deles pode dar uma canja na minha apresentação.

O que você pode adiantar sobre o DVD Favela Brasil II — Soldado do Samba?

Ele foi gravado em julho, na Fundição Progresso (Rio de Janeiro), e traz uma nova proposta para linguagem do DVD. São 22 clipes costurados por um roteiro e pelo trabalho de vários atores, entre eles Douglas Silva (do filme Cidade de Deus). É como se fosse um musical. O trabalho ficou muito bacana e teve como convidados o cantor Xande (do grupo Revelação) e Serginho Meriti, compositor de 13 faixas do DVD.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES