Brasília-DF,
25/JUN/2018

Banda Maglore divulga o álbum 'Vamos para a rua' em show na capital

O novo álbum é produto da mudança do grupo para São Paulo, agregando novas influências que se inserem no rock, psicodelia e MPB, já conhecidos da banda

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Publicação:07/11/2013 06:01Atualização:06/11/2013 15:19
Nesta quinta-feira (7/11), o show será no Teatro do Sesi (Taguatinga Norte) (Azevedo Lobo/Divulgação)
Nesta quinta-feira (7/11), o show será no Teatro do Sesi (Taguatinga Norte)

Os baianos do Maglore estão de passagem pelo Centro-Oeste divulgando Vamos para a rua, o mais recente trabalho, lançado há poucos meses. Teago Oliveira (voz e guitarra), Leo Brandão (teclado e guitarra), Nery Leal (contrabaixo) e Felipe Dieder (bateria) fazem nesta quinta-feira (7/11) o primeiro dos quatro shows na região. “A expectativa é alta, é bem bacana estar por aí, conseguimos cultivar um público fiel e a resposta dele sempre foi bem legal”, afirma Leo Brandão.


O novo álbum é produto da mudança do grupo para São Paulo, agregando novas influências que se inserem no rock, psicodelia e MPB, já conhecidos da banda. O novo CD será a base do repertório, “mas dependendo do tempo de show, podemos tocar mais músicas antigas’, avisa Leo. Nesta quinta-feira (7/11), o show será no Teatro do Sesi (Taguatinga Norte, QNF 24, Área Especial), às 20h. A entrada é franca. Informações 3355-9500. Não recomendado para menores de 18 anos.

O Maglore também se apresenta em Goiânia (na sexta), Anápolis (sábado) e, no domingo, retorna a Taguatinga, onde toca na Cervejaria Kaixa D’Água (Bar do Kareka), na Praça da CNF, ao lado das bandas Distintos Filhos (DF) e Aloizio (SP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES