Brasília-DF,
26/SET/2018

Bell Marques faz show de despedida do Chiclete com Banana em Brasília

"Não gosto de falar em despedida. Prefiro um "até logo", pois virei muitas outras vezes à nossa capital federal em carreira solo", defende o artista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:08/11/2013 06:09Atualização:08/11/2013 09:07

Bell Marques fará o último show com o Chiclete no Carnaval de 2014 (Edgar de Souza/Divulgação)
Bell Marques fará o último show com o Chiclete no Carnaval de 2014

Já se vão 23 anos desde que o Chiclete com Banana reuniu, pela primeira vez, uma multidão para assisti-lo em Brasília, num show no ginásio de esportes do Iate Clube. Desde então, a banda nunca mais deixou de vir à capital — pelo menos uma vez por ano — e se apresentar sempre para grandes plateias. Ao longo desse tempo, Bell Marques e companhia viram crescer, de forma impressionante, o número de fãs, que os seguem mesmo além dos limites do Distrito Federal.

Saiba mais...
O Chiclete Private, evento que ocupa a arena montada no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, no domingo (10/11), a partir das 20h, tem característica diferente dos anteriores. Este será o show em que Bell estará pela última vez, na cidade, à frente do grupo, hoje integrado por Wadinho, Valtinho, Deny, Lelo e Walmar. “Não gosto de falar em despedida. Prefiro um ‘até logo’, pois virei muitas outras vezes à nossa capital federal em carreira solo, para animar com a mesma empolgação esse público carinhoso”, disse o vocalista e guitarrista ao Correio.

Bell deixa claro: “O Chiclete com Banana estará sempre na minha história. É uma banda que ajudei a construir e que se transformou num dos maiores projetos musicais do Brasil. Foi muito bom conviver com todos esses músicos durante tanto tempo.” A programação de domingo será aberta às 20h pelo Chiclete. Em seguida, apresenta-se o bloco de funk carioca Carrossel de Emoções.

Duas perguntas // Bell Marques

Que tipo de sentimento você tem experimentado ao fazer essas apresentações que marcam sua despedida do Chiclete, depois de liderar a banda por mais de 30 anos?

Estou muito feliz com o carinho dos fãs. Os shows, após o anúncio da minha carreira solo, estão sendo muito bem aceitos por eles e isso tem me animado e motivado bastante.

Quais são os planos para a carreira solo?

Já está tudo definido e, aos poucos, divulgarei cada detalhe. Meu primeiro show nessa nova fase será logo após o carnaval. Estou preparando uma surpresa para quem estiver em Salvador, depois da minha última apresentação como vocalista do Chiclete no Camaleão.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Flavio Souto 08 de Novembro às 13:06

ganancioso esse Bell, quer fazer carreira solo agora depois de velho. tomara q não venda um disco.

[Denunciar]
Klaus Serra 08 de Novembro às 11:10

Êo Êo, Lá lá lá lá, ahh ô ahh ô lê lê, lá lá aô, aô Aô! Pronto, acabei de criar uma nova música baiana.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES