Brasília-DF,
24/SET/2018

Surgido no Rio de Janeiro, Bailinho chega a 16ª edição em Brasília

Conhecida por convidar celebridades, desta vez, a festa recebe apenas os DJs residentes: o produtor e ator Rodrigo Penna e o brasiliense Markinhos Meskita

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:08/11/2013 06:11Atualização:08/11/2013 13:58
O DJ Rodrigo Penna é um dos residentes da festa (Arquivo Pessoal)
O DJ Rodrigo Penna é um dos residentes da festa

Uma das primeiras festas cariocas a aterrissar em Brasília está de volta. A nova edição do Bailinho é nesta sexta-feira (8/11), a partir das 23h, na Ascade (SCES, Tc. 2). Conhecida por convidar celebridades, desta vez, a festa recebe apenas os DJs residentes: o produtor e ator Rodrigo Penna e o brasiliense Markinhos Meskita. “De um ano pra cá, a gente tem feito o Bailinho sem um DJ convidado. O que importa é a essência da festa. Nós adoramos quando tem convidado, mas também é muito especial quando somos só nós porque é puramente raiz”, conta Penna.

Saiba mais...
O Bailinho surgiu no Rio de Janeiro como um projeto de happy hour aos domingos. Segundo Rodrigo Penna, a ideia era reunir os amigos depois da praia. “Engraçado que, no resto do Brasil, o evento sempre acontece aos sábados, mas no Rio a gente ainda faz aos domingos”, afirma. Desde 2008, a capital federal está na rota oficial da festa. “São Paulo e Brasília são as nossas duas ‘segundas casas’. São locais onde a gente tem uma história”, conta o produtor.

Para esta edição, Penna antecipa algumas novidades. Esta é a primeira vez que a festa é realizada na Ascade (SCES Tc.2). A cenografia e os sets apresentados são novos. No repertório do DJ, o público pode esperar canções remixadas de artistas como Michael Jackson e Beyoncé, e, ainda, sucessos da música nacional. “A galera pode esperar a velha e boa mistura de hits que só o Bailinho tem”, finaliza. Os ingressos custam R$ 80. Sujeito à alteração. Pontos de venda: Ortiga (309 Norte) e Koni (209 Sul). A partir das 18h, as entradas podem ser compradas na bilheteria do local.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES