Brasília-DF,
21/FEV/2018

Rodrigo Bezerra apresenta músicas do disco de estreia em show no Iguatemi

Apesar de ser o primeiro disco como cantor e compositor, o artista tem uma trajetória consolidada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Tomaz de Alvarenga - Especial para o Correio Publicação:08/11/2013 06:16Atualização:07/11/2013 15:31

'O show será mais relaxado que o disco, com a parte instrumental mais livre, flertando com o jazz' Rodrigo Bezerra, cantor e compositor (Janine Moraes/CB/D.A Press)
"O show será mais relaxado que o disco, com a parte instrumental mais livre, flertando com o jazz" Rodrigo Bezerra, cantor e compositor
Tempo ilusão é o disco de estreia de Rodrigo Bezerra, que lança o trabalho, neste sábado (9/11), às 17h no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. Apesar de ser o primeiro disco como cantor e compositor, o artista tem uma trajetória consolidada. Produziu o álbum Peça, de Ellen Oléria, além de ter tocado com ela durante seis anos. O músico lançou outros trabalhos instrumentais e é professor de guitarra na Escola de Música de Brasília.

“É como se você estivesse acostumado a jogar com a camisa 10 e, agora, joga com a 11. Antes era o armador, quem organizava tudo, agora sou o atacante, apareço mais e defino”, relata o artista.

O álbum bebe na fonte do jazz, mas é forte a presença do Clube da Esquina nas composições. “Milton Nascimento e Toninho Horta são grandes referências no meu trabalho. Tom Jobim, a Tropicália (principalmente Gilberto Gil) e Luiz Gonzaga (que escuto desde criança, por influência da família) também fazem parte da minha escola musical”, afirma.

 



Escute a música Bandeiras pra quê?

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES