Brasília-DF,
20/FEV/2018

Maskavo, Rastapé e Mundo Livre S/A se apresentam no festival Cerrado Virtual

Além dos shows, o local terá arena para a prática de esportes radicais, camarote e praça de alimentação

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/11/2013 06:21Atualização:07/11/2013 15:55

Os brasilienses do Maskavo são uma das atrações (Tratore/Divulgação)
Os brasilienses do Maskavo são uma das atrações

A sétima edição do festival Cerrado Virtual acontece, neste sábado (9/11) e domingo (10), no Centro Comunitário da Universidade de Brasília (UnB). A proposta do evento é a união entre o entretenimento e a consciência socioambiental, por meio da valorização do cerrado e de um comportamento saudável no âmbito individual e global. A entrada é franca, mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Saiba mais...
A partir das 18 horas de sábado, sobem ao palco os grupos Rastapé, Mundo Livre S/A, Marcelo Mira, Surf Sessions, Homem de Pedra, Balalaica e Simon. No domingo, se apresentam Tribo de Jah, Planta & Raiz, Dubatak, Maskavo, Dudu Aire, Ciclone e Caffe Roots.

Além dos shows, o local terá arena para a prática de esportes radicais, camarote e praça de alimentação. A conscientização ambiental é a principal proposta do evento, que distribuirá mais de 2 mil kits de plantio (com panfletos informativos), além de oficinas de convivência nas áreas de reciclagem e música. O festival faz parte do Finca (Festival Universitário de Música Candanga) e seus vencedores se apresentarão no palco principal.


Assista ao videoclipe de O velho James Browse já dizia, do Mundo Livre S/A

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES