Brasília-DF,
23/JUN/2018

Balada eletrônica reúne grandes atrações na Get Glow, no Athos Bulcão

O público sempre no entra no clima e se pinta com as tintas que são oferecidas na festa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:15/11/2013 06:22Atualização:14/11/2013 13:29

A DJ Mari Leone toca na última edição da festa neste ano (Evoproduções/Divulgação)
A DJ Mari Leone toca na última edição da festa neste ano

A get glow é uma das festas que mais chamaram a atenção do público este ano. A proposta de misturar tintas néon com rock indie seduziu os brasilienses, que compareceram em peso em todas as edições. Para se despedir de 2013, a balada aposta na DJ paulista Mari Leone, conhecida pela mistura do rock com o eletrônico, que se apresenta, neste sábado (16/11), a partir das 23h, no Centro Comunitário Athos Bulcão (UnB).

Além da atração paulista, nomes conhecidos da capital agitam o evento. Os DJs do Coletivo Índios, especialistas em indie rock, e o duo DeltaFoxx, que tocam música eletrônica "lternativa, são outros destaques da festa. 99Times, Spot e Drink Us completam o line-up.


"Acho que a pegada indie dance agrada a muita gente, desde a galera do indie rock ao fãs de (música) eletrônica. É por isso que sempre misturamos hits underground com novas faixas dançantes", antecipa Quizzik, um dos integrantes do DeltaFoxx, que tocam remixes das bandas Phoenix e The XX. Conhecida pelas performances ao vivo, a dupla fará um DJ set, sem os instrumentos. "Esperamos continuar agitando a galera com nossas músicas", afirma Quizzik.

A entrada da balada custa R$ 30 (valor referente ao 2º lote) e pode ser adquirida nas lojas Objeto Encontrado (102 Norte), Endossa (307 Sul) e Divertees (Pier 21 e Terraço Shopping).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES