Brasília-DF,
19/JUN/2018

Musical infantil apresenta a encantadora história de Cinderella

O espetáculo é exibido em telão, com efeitos tridimensionais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/11/2013 06:23Atualização:15/11/2013 12:12

O casal que protagoniza o musical: traje de Cinderela é similar ao do desenho produzido pela Disney (Ed Alves/CB/D.A Press)
O casal que protagoniza o musical: traje de Cinderela é similar ao do desenho produzido pela Disney

Para toda a família com roteiro baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental) recebe, neste fim de semana (16 e 17/11), às 15h e às 19h, o musical Cinderella. Inspirada nos musicais da Broadway e dirigida por Billy Bond, a peça se destaca pelo uso da tecnologia 3D. Para aproveitar o espetáculo estereoscópico, cada espectador do musical receberá óculos especiais para conferir as imagens que serão projetadas em dois telões.



No enredo, a história da jovem que, após a morte do pai, é feita de empregada pela madrasta e pelas filhas dela. Em uma noite de baile, Cinderela é proibida de ir à Festa Real, mas, raças à ajuda de sua fada madrinha e de seus amigos animais, a bela consegue ir ao evento e vive uma grande aventura quando conquista o coração do príncipe, mesmo sem ele saber quem é a jovem. A produção conta com 50 profissionais — entre eles, 27 atores e 23 técnicos. Todas as músicas são cantadas ao vivo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES