Brasília-DF,
18/JUN/2018

Jorge Aragão e Indiana Nomma dão início a celebração do mês da Consicência Negra

Conhecido por compor músicas que tratam da questão negra, Jorge deve cantar Coisa de pele e Identidade, e outros sucessos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:15/11/2013 06:00
Jorge Aragão fecha a primeira noite de festival, que vai até 30 de novembro (Pedro França/Esp. CB/D.A Press)
Jorge Aragão fecha a primeira noite de festival, que vai até 30 de novembro
As comemorações do mês da Consciência Negra começam neste sábado (16/11), às 17h, no Ginásio de Múltiplas Funções de Planaltina. A primeira atração é cantora Indiana Nomma, que selecionou no repertório músicas com a temática negra em português e em espanhol.

“Levo para o show minha ancestralidade latino-americana. Sou descendente de escravos, filha de brasileiros e nasci em Honduras. Mostro essa mistura no palco com cantos em iorubá, composições como Canto das três raças e Los hermanos, sucesso na voz de Mercedes Sosa”, diz Indiana, que começou a carreira em Brasília e há três anos está radicada no Rio de Janeiro.








O cantor carioca Jorge Aragão se apresenta em seguida. Conhecido por compor músicas que tratam da questão negra, Jorge deve cantar Coisa de pele e Identidade, e outros sucessos como Eu e você sempre e Vou festejar. A programação cultural da Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial do Governo do Distrito Federal segue até o dia 30, com shows de MV Bill, Timbalada e Rita Benneditto em várias cidades do DF.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES