Brasília-DF,
23/SET/2018

Espaço Cultural Contemporâneo recebe a estreia do projeto [Entre Artistas]

O projeto abre espaço para divulgar novos artistas da cidade e está aberto para visitação no Iguatemi Shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/11/2013 06:00Atualização:25/11/2013 15:57

Falso Mundo Maravilhoso está entre as obras expostas, da artista Alice Lara (Alice Lara/Divulgação)
Falso Mundo Maravilhoso está entre as obras expostas, da artista Alice Lara
Saiba mais...

O projeto [Entre Artistas], recebe até a próxima sexta-feira (29/11) as obras do Coletivo TresPe e da artista plástica Alice Lara, com curadoria de João Angelini. O objetivo do evento é abrir espaço para novos artistas, com produções mais ousadas e promover a interação do púbico com o autor da obra.

 

"Quando eu crio um quadro é tudo bem pensado. Mas na hora que vejo ele alí, montado e com o público em volta, interagindo, a sensação é inexplicável. Por ser um trabalho relacionado aos animais, sinto que o público tem uma identificação maior. Isso é muito bom, mostra a grandeza do trabalho", revela a pintora Alice Lara.

João Angelini, curador da exposição, também integra o Coletivo TresPes junto com os artistas Paulo de Paula, Marcela Campos e Ana Mi. O quarteto apresenta uma produção intensa e recente, entre diversos temas. Alice Lara e o Coletivo TresPe são artistas de Brasília, que exploram com singularidade a arte, e a expõe de forma objetiva e moderna.

A obras podem ser visitadas das 10h às 22h, na Galeria de Arte do Iguatemi Shopping. A classificação indicativa é livre e a entrada é franca. Informações: 34861262.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES