Brasília-DF,
24/SET/2018

Cantora Mariana Aydar volta à Brasília em pocket show na Fnac

Mariana retorna após passar um tempo longe dos palcos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:28/11/2013 06:00Atualização:28/11/2013 17:47


O primeiro lugar em que Mariana Aydar se apresentou em Brasília foi no espaço de eventos da Fnac, no ParkShopping, há seis anos. E é para lá que a cantora e compositora paulistana está de volta para fazer um pocket show nesta quinta (28/11), às 19h30, que tem por base o CD Cavaleiro selvagem aqui te sigo, lançado no início de 2012. Ela terá a companhia do trio formado por Rafa Moraes (guitarra), Luciano (baixo) e Bruno (bateria).

Saiba mais...
"Estou retomando minha agenda de shows, depois de uma longa parada, em que me dediquei a cuidar de Brisa, minha primeira filha. Já estava com saudade dos palcos, embora não tenha deixado de cantar em nenhum momento. Canto para ela na hora de amamentar, quando vou dar banho e quando a coloco para dormir", conta, atacando de mãe-coruja.

Além de composições autorais, a cantora apresenta releitoras de sucessos da MPB (Renan Christofoletti/Divulgação)
Além de composições autorais, a cantora apresenta releitoras de sucessos da MPB

"Meu último show, antes de dar luz à Brisa, já com um barrigão enorme, foi aqui em Brasília, no Teatro da Caixa, em março deste ano", acrescenta. Além de músicas do Cavaleiro selvagem, Mariana vai interpretar canções de seus discos anteriores: Kavita 1 (2006) e Peixes pássaros e pessoas (2009). A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES