Brasília-DF,
17/MAR/2024

Gaby Amarantos invade a capital federal em programação gratuita

A paraense faz parte das atrações da 3ª Conferência Nacional de Cultura, no Centro de Eventos Brasil 21

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/11/2013 06:12Atualização:28/11/2013 16:44
Gaby Amarantos (Gaby Amarantos/Divulgação)
Gaby Amarantos

O tecnobrega de Gaby Amarantos invade a capital no sábado (30/11), a partir das 21h20. A paraense faz parte das atrações da 3ª Conferência Nacional de Cultura, que oferece, desta sexta (29/11) até sábado (30/11), uma programação musical gratuita na Tenda da Cidadania, montada no Centro de Eventos Brasil 21.

Quem for à apresentação pode esperar um cenário para lá de colorido e o figurino da cantora abusando das cores e dos exageros. O bom humor de Gaby e a presença de palco também estarão lá. Em relação ao repertório, ela deve tocar sucessos do CD Treme como Ex mai love (trilha sonora de Cheias de Charme), Galera da laje, (Ela tá) Beba doida e Gemendo, essa última é a atual música de trabalho da cantora.

Confira o clipe da música Gemendo, de Gaby Amarantos:


Serviço:
3ª Conferência Nacional de Cultura - Tenda da Cidadania (Centro de Eventos Brasil 21, SHS, Q. 6). Sexta (29/11), a partir das 20h, shows de Surdodum, Bro MC's e sambistas do DF. Amanhã, a partir das 20h, apresentações do Grupo indígena Yawalapiti, Tamnoá — Tambores do Paranoá e Gaby Amarantos. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES