Brasília-DF,
24/SET/2018

Festival Perc Brasil recebe shows dos grupos Ilê Aiyê e Olodum; confira

O evento também conta com exposições, oficinas e apresentações de grupos da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:06/12/2013 06:05

Direto de Salvador, o Ilê Aiyê puxa a festa na Funarte
 (Tatiana Reis/Divulgação)
Direto de Salvador, o Ilê Aiyê puxa a festa na Funarte

Brasília fica um pouco mais baiana neste fim de semana. Neste sábado (712), a partir das 16h, o gramado do Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental) recebe shows dos grupos Ilê Aiyê e Olodum. Direto do bairro da Liberdade, em Salvador, o Ilê Aiyê traz música e história de quatro décadas dedicadas à cultura negra. Que bloco é esse?, Charme da liberdade, Depois que o Ilê passar e Pérola negra são algumas do set list. O Olodum embala o público com sucessos como Faraó divindade do Egito, Deusa do amor e Madagascar.

A programação do 3º Festival Perc Brasil — Música e cidadania também conta com oficina de percussão com o Ilê Aiyê; exposição de produtos afro; oficina de turbante e apresentações de seis grupos da cidade (Batukenjé, Sons de Cidadania, Surdodum, Maria Vai Casoutras, Tokata, Patubatê) e do cantor Mario Noya, que interpreta composições do álbum Meu pop é assim e novidades.

Serviço:
3º Festival Perc Brasil — Música e cidadania - Sábado (7/12), a partir das 16h, no Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental), shows com Batukenjé, Sons de Cidadania, Surdodum, Maria Vai Casoutras, Tokata, Patubatê, Mario Noya, Ilê Aiyê e Olodum. Entrada franca. Informações: 3366-3522. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES