Brasília-DF,
25/SET/2018

Gaby Amarantos e Monobloco se apresentam na Copa Coca-Cola

O evento ocorre neste sábado (14/12), no Mané Garrincha, com a final do campeonato de futebol

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/12/2013 06:02Atualização:12/12/2013 11:47

A paraense Gaby Amarantos  e os cariocas do Monobloco tocam de graça no Mané Garrincha (Janine Moraes/Esp. CB/D.A Press)
A paraense Gaby Amarantos e os cariocas do Monobloco tocam de graça no Mané Garrincha

Uma pequena prévia da união entre esporte e cultura presente na Copa do Mundo de 2014 pode ser conferida neste sábado (14/12), no recém-inaugurado Mané Garrincha. Após a final dos campeonatos de futebol masculino e feminino da Copa Coca-Cola, o espaço será invadido pelas estrelas do show Todo mundo, com Gaby Amarantos e o grupo Monobloco. O nome da apresentação é homônimo do jingle gravado para a marca de refrigerantes: “Vem que vai começar/ O mundo num só lugar/ Cada canto do meu país/ Tem sede de ser feliz”.

A cantora paranaense Gaby Amarantos, considerada a Beyoncé do tecnobrega do Pará, é voz dos sucessos Xirley, Ex mai love, Chuva e Ela tá beba doida. O grupo de percussão Monobloco, encabeçado pelo músico Pedro Luís (de A Parede), tem mais de uma década de estrada. A entrada é gratuita e os portões do estádio estarão abertos a partir das 13h. É bom se antecipar, pois o ingresso no local estará sujeito à lotação do estádio.

Assista ao clipe de Xirley, de Gaby Amarantos




Serviço: Copa Coca-Cola
Sábado (14/12), às 13h, final do campeonato de futebol e shows gratuitos da cantora Gaby Amarantos e grupo percussivo Monobloco no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Entrada gratuita. Os portões do estádio estarão abertos a partir das 13h. Entrada sujeita à lotação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES