Brasília-DF,
18/JUN/2018

Rapper Karol Conká se apresenta com DJ Jeff Bass em edição da Boombox

A cantora tocará as músicas do primeiro álbum da carreira, Batuk Freak. O show será realizado nesta sexta-feira, na OF! Club

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:13/12/2013 06:08Atualização:12/12/2013 15:34

No ano passado, Karol lançou um EP com o single 'Boa noite', que recentemente foi anunciado na trilha sonora de um famoso jogo de futebol de videogame (Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press)
No ano passado, Karol lançou um EP com o single "Boa noite", que recentemente foi anunciado na trilha sonora de um famoso jogo de futebol de videogame

A semanal Boombox, que é realizada nesta sexta-feira(13/12), a partir das 22h30, na OF! Club (SOF Sul, Q. 7), recebe uma atração especial na edição Do gueto ao luxo: a rapper Karol Conká. Em um ótimo ano, a curitibana retorna à cidade com uma novidade. Nesse show, a cantora terá a presença do DJ Jeff Bass. “Vou levar o meu DJ. Ela tocará comigo pela primeira vez em Brasília. Considero como se ele fosse uma atração a mais nessa noite”, conta Karol.

Pela terceira vez na capital, a rapper revela o carinho que sente por Brasília. “Todas as minhas apresentações foram muito positivas. Me senti confortável, muito à vontade”, afirma a artista. Ela acrescenta que o público brasiliense é ótimo, pois conhece o repertório da apresentação. “A galera está sempre cantando o show inteiro”, comemora.

Na apresentação desta sexta, Karol Conká promete tocar as música do primeiro CD da carreira, Batuk Freak, que tem influências do hip-hop e do R&B e foi disponibilizado na internet. Entre as canções mais famosas estão Corre, corre erê, Do gueto ao luxo, Vô lá e Gandaia. Mas o sucesso da jovem surgiu antes mesmo do CD. No ano passado, ela lançou um EP com o single Boa noite, que recentemente foi anunciado na trilha sonora de um famoso jogo de futebol de videogame, e acabou ficando conhecida pelo público. Para relembrar os primórdios da carreira, Karol anuncia que cantará Melhor que se faz e Me garanto. “Também vamos fazer algum cover, umas brincadeiras com algumas músicas”, revela.

Além da rapper, a Boombox recebe os DJs Rafael Alídio, residente que está se despedindo da casa, FatherFuckers e Carol Stérica. Os ingressos antecipados custam R$ 30 (pista) e R$ 70 (camarote). Valores referentes ao segundo lote.

 

Confira apresentação ao vivo de Boa noite de Karol Conká:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES