Brasília-DF,
23/JUN/2018

Sambista Sombrinha se apresenta acompanhado de músicos da cidade

Ele interpreta neste domingo (22/12) sucessos de 35 anos de carreira, como Não quero saber mais dela, Fogo de saudade, Só pra contrariar, Além da razão e O show tem que continuar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:20/12/2013 06:03

O músico paulista Sombrinha faz show no Outro Calaf, no domingo ( Monique Renne/CB/D.A Press)
O músico paulista Sombrinha faz show no Outro Calaf, no domingo

O sambista Sombrinha se apresenta domingo, às 17h, no Outro Calaf. Acompanhado de músicos da cidade, ele interpreta sucessos de 35 anos de carreira, como Não quero saber mais dela, Fogo de saudade, Só pra contrariar, Além da razão e O show tem que continuar. “Além dessas músicas, devo cantar duas que estão no disco recém-lançado Matéria-prima. Uma delas, Foi embora, contou com a parceria de Zeca Pagodinho e de Arlindo Cruz; e a faixa título foi gravada em conjunto com Nilton Barros”, diz Sombrinha.

Depois de dez anos sem um álbum de inéditas (o último foi Derramando alegria, de 2003), o artista paulista volta em um CD independente com produção de Arlindo Cruz; participações especiais de Chico Buarque, Velha Guarda da Mangueira e Hamilton de Holanda; e arranjos de Ivan Paulo, Jorge Cardoso e Rafael dos Anjos, músico brasiliense radicado no Rio de Janeiro.

“Conheci o Rafael há alguns anos, no Clube do Choro, e, imediatamente, houve uma identificação com ele. Vários músicos de Brasília, como Hamilton de Holanda, Rogério Caetano e Rafael dos Anjos, que transitam por vários estilos, vieram pra ficar”, elogia Sombrinha. “Fico muito feliz de ter os arranjos e o violão dele no meu disco. Em breve, quero voltar aqui com o show do Matéria-prima, que tem lançamento marcado para 23 de janeiro, no Centro Cultural João Nogueira (RJ)”.

Sombrinha
Domingo, às 17h, no Outro Calaf (SBS, Q. 2, Bl. Q, Ljs. 5/6, Térreo do Edifício João Carlos Saad). Ingressos: R$ 30 (antecipados e ilimitados). Informações: 3322-9581. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES