Brasília-DF,
24/JUN/2018

Grupo brasiliense Adora-Roda lança o primeiro disco, Mensageiros do samba

O trabalho de estreia que começou a ser produzido em janeiro do ano passado chega com 13 faixas, que norteiam as apresentações em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:20/12/2013 06:04Atualização:20/12/2013 17:07

Adora Roda faz o lançamento do disco Mensageiros do Samba (Diego Bresani/Divulgação)
Adora Roda faz o lançamento do disco Mensageiros do Samba

O grupo brasiliense Adora-Roda lança o primeiro disco, Mensageiros do samba, no domingo e na segunda-feira, no Teatro da Caixa. O trabalho de estreia — que começou a ser produzido em janeiro do ano passado — chega com 13 faixas, que norteiam as apresentações em Brasília. Vá morar com o diabo (Riachão), Uma rosa na janela (Carlos Elias/Nelson Cavaquinho), Todo tempo é pouco (Sergio Magalhães), Batuque na cozinha (João da Baiana) e O felizardo (Monarco e Mauro Diniz) são músicas que, com certeza, estarão no repertório.

“O felizardo, inclusive, contou com a participação do mestre Monarco na gravação do CD. Temos algumas regravações, mas a maior parte do disco é de composições de integrantes do Adora-Roda e de músicos da cidade, como Amílcar Paré, Rodrigo Mendes e Artur Senna”, conta Vinícius de Oliveira, autor de algumas faixas que também levam a assinatura de Breno Alves e Kadú Nascimento.

Ao lado de Tito Silva, Marcos Vinícius Magalhães e Guto Martins, eles completam o sexteto que, em 2014, lança o álbum no Rio de Janeiro, em Salvador e no Recife. Aqui, o show deve contar com outras canções autorais, como Sagrado respeito e Besouro mangangá, vencedora num recente festival de música local; e com a participação especial do bandolinista Dudu Maia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES