Brasília-DF,
19/FEV/2018

Festa Let's Dance agita os domingos da cidade com música eletrônica

A edição desta semana promete ferver a pista de dança

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/12/2013 06:09Atualização:19/12/2013 13:50

Dj paulista Mau Mau divide o palco com o brasiliense  Ahmed (Let's Dance/Divulgação)
Dj paulista Mau Mau divide o palco com o brasiliense Ahmed

Criada pelos DJs Tonny Rocks e Weirdo, a festa Let's Dance bate ponto todos os domingos no Velvet Pub (102 Norte). Há três anos, a balada semanal agita o público com batidas eletrônicas dançantes como deep, tech house e techno. Na edição desta semana, o evento, que já passou por Uberlândia (MG) e Goiânia (GO), comemora três anos na noite da cidade com dois convidados especiais: o paulista Mau Mau e o brasiliense Ahmed, do projeto Crazy Cake.


“Nesta edição, vamos fazer o de sempre, que é colocar todo mundo para dançar e aproveitar a noite. Estamos trazendo o DJ Mau Mau, que é uma referência e influência nacional”, comenta Tonny Carvalho, o DJ Tonny Rocks. De acordo com ele, o artista, que tem mais de 25 anos de carreira, apresentará um set especial para a noite, assim como os residentes. “Tocaremos músicas que antes não eram ouvidas nas pistas de dança. Além disso, cada dia mais, estamos voltando a discotecar direto do vinil. É importante que essa cultura volte à cena eletrônica do Distrito Federal”, afirma.


A festa surgiu do desejo de Tonny e Weirdo de fazer uma balada na casa noturna. Em relação ao dia, os DJs acharam importante escolher o último dia do fim de semana, por ser quando há menos opções de diversão na capital. “Por ser domingo, é muito gratificante perceber que movemos tanta gente para dançar”, comenta Weirdo. O DJ também destaca a recepção do público ao longo dos anos. “O aniversário de um ano do projeto foi bem marcante porque conseguimos trazer grandes nomes que estavam em alta naquela época: Edu K, Chernobyl e FBRZ”, relembra.


O evento deste domingo (22/12) começa a partir das 22h. Até as 23h30 e com nome na lista (lets.dance@gmail.com), a entrada custa R$ 10. O preço passa para R$ 20 após o horário ou sem nome na lista. Quem quiser garantir o desconto deve enviar os nomes completos até as 18h do dia para a Let's Dance.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES