Brasília-DF,
21/JUN/2018

Trio de músicos homenageia João Nogueira e Martinho da Vila no Feitiço Mineiro

Formado por Hugo Coêlho (voz e violão), Igor Diniz (baixo) e André Costa (bateria), o Hugo Coêlho Trio tem se especializado em ritmos brasileiros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:27/12/2013 06:00Atualização:26/12/2013 16:15
João Nogueira e Martinho da Vila serão homenageados em show nesta sexta-feira (27/12), às 21h30, no Feitiço Mineiro, pelo trio formado por Hugo Coêlho (voz e violão), Igor Diniz (baixo) e André Costa (bateria). O grupo, que surgiu há quatro meses, tem direcionado o foco do trabalho para ritmos brasileiros. Já foram feitas apresentações na Cervejaria Maracanã (407 Norte) e Bar do Ferreira (Águas Claras).

"Para o show desta sexta-feira, decidimos homenagear esses dois mestres do samba, depois de uma pesquisa aprofundada. A partir da escolha, feita há dois meses, passamos a ensaiar e definimos o repertório, que terá 10 composições de João, 10 de Martinho. Todas receberam arranjos do trio", anuncia o líder Hugo Coêlho, bacharel em violão clássico pela Universidade de Brasília. Incluímos, também, duas músicas de minha autoria, Além mar e Que se defina", acrescenta.

De João Nogueira, o grupo recriará clássicos como Espelho, Malandro JB, Nó na madeira e Súplica; e de Martinho da Vila, Devagar devagarinho, Disritmia, Mulheres e Visgo de Jaca, entre outras. Incluímos, também, duas músicas de minha autoria, Além mar e Que se defina. "Vamos continuar atuando nesta seara, reverenciando outros grandes sambistas", adianta

Hugo Coêlho Trio

Show de Hugo Coelho (violão e voz), Igor Diniz (baixo) e André Costa (bateria) em homenagem a João Nogueira e Martinho da Vila, nesta sexta, às 21h30, no Feitiço Mineiro (306 Norte). Couvert artístico R$ 15. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES