Brasília-DF,
23/SET/2018

Brasília terá diversas opções de eventos que celebram a passagem do ano; confira

A capital oferece várias festas para todos os gostos: os mais tradicionais, em clubes e em restaurantes; os gratuitos, na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Orixás (Prainha); e os mais descolados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:27/12/2013 06:05Atualização:27/12/2013 09:45

A chegada de um novo ano costuma ser celebrada com festas. Na capital federal, não será diferente. Para comemorar os primeiros minutos de 2014, Brasília oferece eventos para todos os gostos: os mais tradicionais, em clubes e em restaurantes; os gratuitos, na Esplanada dos Ministérios e na Praça dos Orixás (Prainha); e os mais descolados, promovidos por produtores e por casas noturnas.

A maior parte das festividades recebe artistas e bandas locais como Adriana Samartini (Dudu Camargo), Thaís Moreira (Bar do Alemão), Satisfaction (Asbac), Squema Seis (Iate Clube) e Coisa Nossa (Réveillon Sallut). As atrações vindas de outro estado ficam por conta das comemorações na Esplanada, que terá Luan Santana e Sorriso Maroto, e da Prainha, com Mariene de Castro, que teve bastante destaque em 2013 ao rodar o país com um tributo à cantora Clara Nunes. Confira a lista de festas de ano-novo destacadas pelo Divirta-se Mais e escolha onde passar a virada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES