Brasília-DF,
19/FEV/2018

Festa Review faz releitura das baladas que rolaram em 2013, no La Ursa

Na discotecagem, DJs Tizzouro, Yscariote, @mathmiranda e The Porn

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Guilherme Pera - Especial para o Correio Publicação:03/01/2014 06:01Atualização:04/01/2014 14:13
A DJ Tizzouro é uma das atrações
 (Camila Menezes/Divulgação)
A DJ Tizzouro é uma das atrações

A iniciativa dos organizadores da festa Review é fazer, nesse recém-iniciado 2014, uma releitura do que foi o ano passado. Nas picapes, os DJs tocam músicas que vão do indie ao pop. A seleção de hits conta com faixas como Do I wanna know e Wrecking ball. Artistas homenageados incluem Arctic Monkeys e a (agora) controversa Miley Cyrus.

“Queremos juntar tudo que 2013 teve de melhor, o que mais embalou o ano com um tipo de música que todo mundo sempre dança”, explica o produtor Renato Luís. “Vai ter indie, pop, Lady Gaga não pode faltar, um som bem de festa mesmo”, continua.

O evento, em sua primeira edição, conta com a discotecagem de Tizzouro, Yscariote, @mathmiranda e The Porn. “Vou tocar bastante moombahton (mistura de house com reggaeton)”, garante Laura Tizzo, a DJ Tizzouro. A promessa de reviver o que já foi não vai se limitar ao ano passado. “Vamos colocar sons do começo dos anos 2000, para relembrar os tempos de pré-adolescência”, diz Renato Luís, deixando claro o público-alvo.

A festa, que não é recomendada para menores de 18 anos, começa às 23h, no sábado (4/1) no La Ursa (Q. 2, Bl. J, Lj. 5/8; 3327-2693) e terá shots de bebidas alcoólicas durante toda a noite. A entrada custa R$ 15 até a 0h e R$ 20, após esse horário. (GP)

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES