Brasília-DF,
23/JUN/2018

Lucy and the Popsonics comandam a primeira edição da Play! em 2014

O duo (na verdade, é um trio, mas hoje só tocam os dois) já se apresentou pelo menos quatro vezes na festa, e estarão novamente por lá nesta sexta

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriel de Sá Publicação:03/01/2014 06:12
Esta será a quinta vez que Fernanda e Pil Popsonic tocam na festa (Edílson Rodrigues/CB/D.A Press)
Esta será a quinta vez que Fernanda e Pil Popsonic tocam na festa

“Não vou tocar nada do que geralmente toca na Play!”, garante Fernanda Popsonic, que forma, ao lado de Pil Popsonic, o Lucy and the Popsonics. O duo (na verdade, é um trio, mas hoje só tocam os dois) já se apresentou pelo menos quatro vezes na festa, e estarão novamente por lá nesta sexta-feira (3/1), a partir das 22h30. Segundo Fernanda, o evento roqueiro já tem uma cara própria, indie, com músicas presentes em várias das edições.

Canções das bandas Interpol e Foster The People, por exemplo. Os Popsonics, contudo, querem surpreender. “A gente quer dar uma fugida e mostrar nomes que nos influenciam. Elvis Costello e Neu! Entre eles”, diz Fernanda.

O Lucy and the Popsonics iniciou a jornada em 2005. De lá para cá, lançaram dois discos: A fábula (ou a farsa?) de dois eletropandas (2007) e Fred Astaire (2010). Com mais de 100 shows no currículo, passaram por países da Europa e também se apresentaram no Canadá e nos Estados Unidos. A noite de hoje conta também com a discotecagem de Dannie Hope & Lucas Marin, Bode Velho, 99Times e Spot.

Play!

Com Lucy and the Popsonics. Hoje, às 22h30, na Asceb (904 Sul). Ingressos a R$ 20, com nome na lista (playbrasilia@gmail.com), válidos até a 1h. Após o horário, o valor de entrada é de R$ 25. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES