Brasília-DF,
20/FEV/2018

Sucessos da cena rockeira invadem a festa Stage neste sábado

A primeira edição de 2014 será neste sábado (11/1), a partir das 22h30, no clube Asceb (904 Sul). O evento homenageará The Strokes, The Killers e Muse

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/01/2014 07:01Atualização:10/01/2014 13:12

Banda New York City Cops, que faz cover do grupo The Strokes.  (Pedro Camargo/Divulgação)
Banda New York City Cops, que faz cover do grupo The Strokes.

A festa Stage abre espaço para bandas brasilienses tocarem o melhor do rock internacional. A primeira edição de 2014 será sábado (11/1), a partir das 22h30, no clube Asceb (904 Sul). O evento homenageará The Strokes, The Killers e Muse. Os responsáveis pelos tributos são os grupos New York City Cops, Tekilas e Musa, respectivamente.

Saiba mais...
O New York City Cops, que faz cover de The Strokes, surgiu em 2008 com o intuito de prestigiar a banda norte-americana. “Nós sempre trabalhamos com música. Tivemos a ideia de fazer o cover porque gostamos muito deles. Queremos sempre tocar por diversão. Queremos curtir mesmo, sem pensar em ganhar grana”, conta o baixista, Bernardo Mota.

O músico diz que perdeu as contas de quantas vezes o grupo participou da Stage. “É uma festa muito bacana. E que ainda traz o pessoal para ver as bandas, uma coisa que tem cada dia menos em Brasília. As pessoas preferem festas com discotecagem”, opina. A expectativa para esta edição é das melhores. “Acho que vai ser demais por ser a primeira do ano”, comemora.

No repertório, o New York City Cops tocará as músicas clássicas de The Strokes, como Someday. E também canções do disco mais recente. Para completar a noite, o DJ Montana comanda as picapes nos intervalos dos shows. A entrada custa R$ 20.

 

Ouça New York City Cops da banda The Strokes

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES