Brasília-DF,
25/FEV/2018

DJ Fernando Mesquita se apresenta nesta sexta-feira em Brasília

O artista abre a programação de janeiro da boate Noir Club

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:10/01/2014 07:02Atualização:09/01/2014 14:43

DJ e ex-BBB Fernando Mesquita (Casper Sejersen/Divulgação)
DJ e ex-BBB Fernando Mesquita

Após uma pausa durante as festividades de fim de ano, a boate Noir Club (SHIS QI 5) retoma nesta sexta (10/1), a partir das 23h, a programação. Para a estreia em 2014, os produtores convidaram o DJ Fernando Mesquita (foto). O ex-BBB, que já se apresentou várias vezes na cidade, entrou no mundo da música após deixar o reality. “Na verdade, minha paixão surgiu muito antes do BBB, quando morava nos EUA. Mas comecei a tocar profissionalmente depois que deixei o programa”, explica.


O som do rapaz mistura tech house e mashups, além de ter influências do progressive house e do deep. Nos últimos anos, o DJ tem sido citado pela mídia especializada. “Vejo isso como o resultado do meu trabalho”, afirma. Os ingressos custam R$ 90 (homem) e R$ 50 (mulher).

 

Quatro perguntas // DJ Fernando Mesquita

Como foi o seu envolvimento com a música eletrônica? Surgiu antes do BBB?

Na verdade surgiu muito antes. No tempo em que morava nos Estados Unidos, onde morei por dez anos. Eu ia muito a Miami, local em que a música eletrônica é muito forte. Mas comecei a tocar profissional depois que deixei o programa. Antes eu tocava em festas de amigos, em churrascos. Só depois que participei do programa é que me profissionalizei.
Você já se apresentou várias vezes em Brasília. O que acha da cidade?

Adoro tocar em Brasília. Tenho uma amizade muito grande com os contratantes, que deixaram de ser apenas contratantes para se tornarem meus amigos. Sempre que vou a Brasília tento visitá-los. Além disso, o público de Brasília sempre responde de uma forma bacana ao meu trabalho.

Como está sua expectativa para a noite de sexta-feira?

Como vai ser a abertura do local, após as festas de fim de ano, as minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero casa cheia, gente bonita e festa rolando até o amanhecer.

Você vem sendo citado com mais frequência pela mídia especializada em música eletrônica. Como vê isso?

Como um resultado do meu trabalho. Venho aos poucos galgando o meu espaço, sabendo até onde eu posso ir. Estou há quase seis anos tocando profissionalmente, então, isso é o resultado do meu trabalho, desses seis anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES