Brasília-DF,
18/JUN/2018

Recital do duo formado por Lúcia Barrenechea e Sérgio Barrnechea será apresentado nesta quarta

O evento ocorre às 20h, no Teatro da Escola de Música (602 Sul), pela programação da 36ª edição do Curso Internacional de Verão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:15/01/2014 07:00

Lucia Barreneche (Cintia Pimentel/Divulgação)
Lucia Barreneche

Recital do duo formado por Lúcia Barrenechea (foto, piano) e Sérgio Barrnechea (flauta) será apresentado nesta quarta (15/1), às 20h, no Teatro da Escola de Música (602 Sul), pela programação da 36ª edição do Curso Internacional de Verão. "Trouxemos para o público brasiliense o projeto Brasileiríssimo, com um repertório só de compositores brasileiros", anuncia Lúcia. "Vamos mostrar Ponteio e dança (Camargo Guarnieri), Valsa de esquina nº 7 (Francisco Mignone), Improviso (Heitor Villa-Lobos) e Zinfandel (Dawid Korenchendler)", acrescenta.

Bacharel em música, pela Universidade Federal de Goiás, a pianista fez mestrado e doutorado nos Estados Unidos. Já o marido, o flautista brasiliense Sérgio Barrenechea, ex-aluno da Escola de Música de Brasília, formado pela UnB, possui os títulos de mestrado e doutorado, conquistados também, nos EUA. Atualmente, ambos são professores da Universidade Federal do Rio de Janriro (UFRJ). A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES