Brasília-DF,
23/FEV/2018

Nome importante da eletronic dance music, DJ Abel Ramos toca em Brasília

O DJ foi responsável pela trilha sonora do evento Federal Music 2013, o que fez com que ele ficasse ainda mais conhecido na capital

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:24/01/2014 06:04
O DJ está em turnê desde o último dia 10 no Brasil (Era Producciones/Divulgação)
O DJ está em turnê desde o último dia 10 no Brasil

Abel Ramos é um dos nomes mais importantes da eletronic dance music (EDM) na Espanha. O DJ, que já trabalhou com grandes nomes do gênero, como David Guetta e Fatboy Slim, diz dispensar o título. “Acho que é um pouco exagerado. Simplesmente, é aquilo que fiz a minha vida inteira. Para mim, a música é algo em tempo integral. Eu me dedico a fazer algo que eu adoro, que é tocar para as pessoas”, conta. Ele se apresenta nesta sexta-feira (24/1), a partir das 23h, na Hög Club (SHS, Qd. 6).

Esta não será a primeira apresentação do artista no Brasil e, inclusive, ele está em turnê desde o último dia 10 no país. “É como se fosse uma segunda casa. Eu amo tocar aqui e me sinto empolgado sempre que volto”, conta o espanhol. A relação com Brasília também é boa. O DJ foi responsável pela trilha sonora do evento Federal Music 2013, o que fez com que ele ficasse ainda mais conhecido na capital.

O DJ acredita que esse é um ótimo momento para o estilo no país. Segundo Abel Ramos, o Brasil vive hoje o que aconteceu há 25 anos na Europa. “A mesma paixão que lá começou há anos está aqui agora. Tudo é mais natural e as pessoas estão curtindo um ótimo momento na música”, analisa.

Além dele, completam a noite os DJs Raff e Lucio Balla, velhos conhecidos dos brasilienses. Os ingressos custam R$ 90 (homem) e R$ 50 (mulher).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES