Brasília-DF,
21/SET/2018

Quinho do Salgueiro é o destaque do ensaio da Aruc neste domingo

Além do famoso intérprete, o ensaio na Aruc tem participação do grupo Luz do Samba

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/01/2014 07:00Atualização:30/01/2014 14:05

Quinho do Salgueiro é o destaque do ensaio da Aruc neste domingo (2/2)
 (Alex Nunes/Divulgação)
Quinho do Salgueiro é o destaque do ensaio da Aruc neste domingo (2/2)

Os preparativos para o carnaval de 2014 estão a todo vapor na quadra da Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro (Aruc). Desde outubro do ano passado, a agremiação ensaia aos domingos, a partir das 19h, na sede, no Cruzeiro Velho.

 

Domingo (2/2), o evento terá uma atração especial: Quinho do Salgueiro. “Já trouxemos artistas da Portela e de outras escolas. Costumamos chamar, principalmente, nomes de destaque no Rio de Janeiro”, conta Kléber Dias, integrante da secretaria da escola.

Além do famoso intérprete, o ensaio na Aruc tem participação do grupo Luz do Samba, além da bateria e dos integrantes da escola, como passistas, mestre sala e porta bandeira. Tradicional, a Aruc já conquistou 31 campeonatos consecutivos no DF.

Serviço: Ensaio da bateria da Aruc
Com shows do sambista Quinho do Salgueiro, do grupo Luz do Samba e da bateria da Aruc. Domingo (2/2), às 19h, na sede da escola (AE, Nº 8, Cruzeiro Velho). A entrada é gratuita para os sócios com apresentação da carteirinha. Para o público geral, ingressos a R$ 10. Informações: 3361-1649. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES