Brasília-DF,
24/FEV/2018

Bloco carnavalesco "Essa boquinha eu já beijei" é lançado neste sábado

A estreia será com uma roda de samba, que contará com a participação de Nathalia Lima, Letícia Fialho, Priscila Pit, Sam Defor, Mariana Sardinha, Irene Egler e Shária Ribeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:31/01/2014 07:07
Cantora Irene Egler (Bernardo Cirilo/Divulgação)
Cantora Irene Egler

Essa boquinha eu já beijei é o nome do bloco carnavalesco organizado por meninas que estreará neste ano com o objetivo de chamar a atenção para a questão lésbica. O lançamento será sábado (1/2), a partir das 16h, com festa colaborativa no Balaio Café (201 Norte). “É o nosso primeiro passo, visando a arrecadação de fundos para montar a estrutura do bloquinho, que desfilará na 201/202 Norte, na segunda-feira de carnaval”, anuncia Tava Gomes, uma das produtoras.

A estreia será com uma roda de samba, que contará com a participação de Nathalia Lima, Letícia Fialho, Priscila Pit, Sam Defor, Mariana Sardinha, Irene Egler e Shária Ribeiro. Na sequência, entram em ação as DJs Marie Assis e Pat Merenda (residente da casa), que se revezarão no comando das picapes. O valor do ingresso é de R$ 8.

Também toma as ruas, sábado, a partir das 12h, o bloco Virgens da Asa Norte. O festejo tem concentração no La Ursa (SBN, Qd. 2) e seguirá pelo Setor Bancário Norte ao som da Orquestra Marafreboi.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES