Brasília-DF,
17/FEV/2018

Regional Atlântico se apresenta sábado pelo projeto Prata da Casa, no Clube do Choro

Grupo prioriza em seu repertório chorinhos tradicionais, recolhidos da obra de Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Esmeraldinho Salles

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:07/02/2014 07:12

Grupo Regional Atlantico (	Renata Samarco/Divulgação)
Grupo Regional Atlantico

O Regional Atlântico se apresenta sábado (8/2), às 21h, no Esoaço Cultural do Choro, pelo projeto Prata da Casa. O grupo tem em sua formação, Tiago Tunes (bandolim), Francisco Nogueira (violão 7 cordas), Roberto Freire (pandeiro) e Mariana Sardinha (cavaquinho).

Com presença frequente em rodas de choro da cidade, como as do Olê Olá (410 Norte) e Moranguinho (Lago Norte), o Atlântico prioriza em seu repertório chorinhos tradicionais, recolhidos da obra de Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Esmeraldinho Salles, embora abra espaço para criações de Hamilton de Holanda e Rogério Caetano, músicos e compositores da nova geração.

Regional Atlântico


Show do grupo brasiliense, sábado (8/2), às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental, ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães), na abertura do projeto João Donato 80 anos. Ingressos; R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes), Nçao recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES