Brasília-DF,
23/SET/2018

Cia Burlesca apresenta espetáculo A ovelha e a lã dourada, na Fnac

Tradição antiga, a arte de ler livros para crianças será atração principal do fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/02/2014 07:16Atualização:13/02/2014 14:52
A CIA. Burlesca diverte a garotada com A ovelha de lã dourada
 (Acervo Cia. Burlesca/Divulgação)
A CIA. Burlesca diverte a garotada com A ovelha de lã dourada

Contadores de histórias infantis trazem para sábado (15/2) e domingo (16/2) um repertório variado de narrativas que passam por aventura, romance e comédia, sem esquecer do lado educativo. Seja no shopping, seja no teatro, a família poderá levar os pequenos para ouvir uma boa história intercalada por músicas animadas.

Para a contadora de história e tocadora de pífano da Cia. Burlesca, Lyvian Sena, além de recordar o aconchego dos avós, a literatura oral é um momento de maior proximidade entre o contador e o público. “Os pais e as crianças participam da narração, às vezes chamo algumas delas para contar a história comigo, inventar outro final ou me acompanhar numa canção”, afirma Lyvian. A trama narrada por ela gira em torno de um pastor atrapalhado que tentará conquistar uma princesa triste.

Sábado, os pequenos vão poder se divertir e se emocionar com as histórias contadas no Pátio Brasil, na Fnac e no Instituto Cervantes, e, no domingo, a leitura será no Pátio Brasil, com a Cia. Teatral Neia e Nando.

A ovelha de lã dourada

Fnac (ParkShopping, SAI/SO, Área 6580, 2105-2000). Neste sábado (15/2), às 15h. Com Cia. Burlesca. Leitura da história de um rapaz plebeu que diverte uma princesa triste quando faz a ovelha de lã dourada dançar ao som de sua flauta. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES