Brasília-DF,
24/JUN/2018

Festa makossa recebe a DJ canadense Erica Dee neste sábado

A artista se apresentou no ano passado na capital e, recentemente, fez show no Rio de Janeiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:21/02/2014 07:03Atualização:21/02/2014 11:48

 (	Reprodução Internet)

A festa makossa recebe sábado (22/2), a partir das 23h, a DJ canadense Erica Dee, no Espaço Floresta (Galeria dos Estados). A artista se apresentou no ano passado na capital e, recentemente, fez show no Rio de Janeiro.

A escolha pela DJ tem muito a ver com a relação forte entre Chicco Aquino, que também produz o evento, e o Canadá. Ele tem um projeto chamado Funk D'System, que já tocou no país e produz faixas para artistas internacionais. A primeira edição de 2014 terá novidades. Desta vez, o baile será o palco da final do Circuito de Dança de Rua, iniciado no ano passado.

Como de costume, a balada apostará em duas pistas de dança com aspectos high tech — a Soul Makossa, com Erica Dee e os DJs Jamaika (residente), Daniel Black e Donna; e a Old School, com som dos DJs Chokolaty, Bob Bruno, Tuta e Raffa, todos tocando música black. Antecipado, o valor do ingresso é R$ 30. Pontos de venda: Koni Store (109 Norte e 209 Sul), Pedacinho (108 Norte), Fun House e Overstreet (Conic). Informações: 8136-1206 e 8431-7475.

 

Ouça música de Erica Dee:



Entrevista // Erica Dee

Você já se apresentou em Brasília? Como é a sua relação com a cidade?

Eu já estive para me apresentar com a banda Funk the System. Eu amo a cidade, que é cheia de pessoas lindas e lindos lugares. Todo mundo é realmente acolhedor.

Você vai fazer várias apresentações na cidade, como está sua expectativa?

Eu vou fazer três shows. Na quinta-feira (20/2) me apresentei em um bar de jazz e fiquei muito feliz de me apresentar com músicos talentosos. Os músicos brasileiros são os melhores! Eles são talentos e cheios de ritmo. No sábado (22), toco na Makossa e estou realmente animada. Eu tenho escutado muitas coisas boas sobre essa festa, que as pessoas realmente vão porque amam dançar. Eu preparei um set extra e especial onde sou DJ e canto rap.

Sobre o repertório, o que você pode adiantar?

No show de quinta, preparei músicas originais e algumas versões de sucessos do jazz. No sábado, eu vou tocar hip-hop e um pouco de soul, motown, trap e bass music com os meus vocais.

Fale um pouco sobre a sua carreira...

Eu toco profissionalmente desde quando tinha 16 anos e como DJ desde os 20. Essa é a segunda vez que venho em turnê ao Brasil. Eu realmente amo esse país. Eu pretendo gravar meu disco solo nesse ano e também alguns clipes. Eu acabei de terminar uma tour na Europa inteira.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES