Brasília-DF,
20/JUN/2018

Spas próximos ajudam a recuperar as energias e a forma depois do carnaval

Localizado no setor de chácaras do Lago Norte, o estabelecimento, um dos primeiros a utilizar a naturopatia no país

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Caldas - Especial para o Correio Publicação:07/03/2014 06:59

Terapias de relaxamento: técnicas naturais do Bálsamo, spa no Lago Norte (Dênio Simões/Esp. CB/D.A Press)
Terapias de relaxamento: técnicas naturais do Bálsamo, spa no Lago Norte

Após os excessos dos últimos dias, nada melhor do que dar uma folga ao corpo com alimentação saudável e descanso. E, claro, emagrecer. Em busca disso, muitas pessoas vão atrás do auxílio de lugares especializados como o spas. Com diferentes tratamentos e atividades, mais do que incentivar a perda de peso, os locais prometem ajudar os hóspedes a se reeducar em relação à alimentação e  ao estilo de vida.
 
O Bálsamo é uma opção inovadora. Localizado no setor de chácaras do Lago Norte, o estabelecimento, um dos primeiros a utilizar a naturopatia no país, tem como missão restaurar a saúde e o bem-estar dos hóspedes com técnicas naturais.

Entres os tratamentos oferecidos estão a hidroterapia e a helioterapia. “Todas as técnicas são as mais naturais possíveis”, afirma Adriana Moraes, uma das sócias.

Misturando sessões de relaxamento com tratamentos estéticos, o Rosa Spa, localizado a 220km de Brasília, em Aparecida de Goiânia (GO), tem ambientes decorados que permitem ao hóspede a oportunidade de estar em contato com a natureza, ao mesmo tempo que cuida da saúde.

No Pirenópolis Natural, a 136km de Brasília, o hóspede encontra uma variedade de tratamentos com objetivo de auxiliar na busca de uma vida mais saudável.

Para ajudar na reabilitação, o instituto aplica terapias chinesas e naturais com plantas medicinais e técnicas de reeducação alimentar. “O nosso spa trabalha com grupos pequenos, assim cada um pode ter um tratamento mais pessoal”, explica Wellington Lee, proprietário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES