Brasília-DF,
18/OUT/2018

Banda Guns N' Roses se apresenta este mês em Brasília; confira outros shows

A coluna Sons da Noite traz os show e festa que agitaram a cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:14/03/2014 07:10Atualização:15/03/2014 20:11
Pro dia nascer feliz

Já tem data e local a apresentação de Cazuza — Pro dia nascer feliz. O musical protagonizado pelo cantor e ator Emílio Dantas e a participação de grande elenco ocupará o palco da Net Live Brasília de 8 a 10 de maio. O novo espaço para eventos, localizado no SHTN, trecho 2, Conjunto 5, bloco A (orla do Lago Paranoá), será inaugurado em 30 de abril, com show da cantora pop norte-americana Demi Lovato. Já estão programados, também, 30th Second to Mars (13 de maio) e Avril Lavigne (4 de maio). A Net Live, que promete trazer grandes espetáculo nacionais e internacionais, atuará em parceria com a produtora brasiliense Vision Produções, responsável pela vinda à capital, em 2013, dos mega concertos de Elton John, Supertramp e Simple Red.

Rosas como armas
 (MATT SULLIVAN/Divulgação)

É grande a expectativa dos fãs e dos roqueiros em geral em relação à presença do Guns’n’Roses, em 25 próximo, na cidade, para concerto no Ginásio Nilson Nelson. A banda norte-americana, liderada pelo vocalista e cofundador Axl Rose, inicia na próxima quinta-feira, pelo Rio de Janeiro, a turnê brasileira. No roteiro do show, estão presentes os megahits Patience, Sweet child o´Mine e Welcome to the jungle. Não recomendado para menores de 18 anos.

Lepo lepo

O Psirico, de Márcio Victor, campeão do carnaval baiano com Lepo lepo, é o convidado do Asa de Águia para o Trivela do Asa, em 12 de abril, na prainha da Asbac. Os ingressos para a festa já estão à venda na rede de lojas Sete Mares. Nãorecomendado para menores de 18 anos.

Pop australiano

O indie pop da Jogwar Ma, banda australiana em turnê pela América Latina, vai ser atração da Quitutes, feira gastronômica que se espalhará pelo Centro Cultural Banco do Brasil durante todo o dia 29 deste mês. Outro destaque do evento é o baile Mimosa, conhecido por embalar as pistas de dança com standards da MPB, selecionados pelo DJ e produtor Sandro Biondo. Classificação indicativa livre.

Axé retrô

Depois de longa ausência, quem retorna à cidade é o Batom na Cueca. O grupo brasiliense, radicado em São Paulo, é destaque na ressaca do carnaval do bloco Primeiro Beijo, sábado da próxima semana, no estacionamento interno do Iate Clube. A partir das 17h, em cima de trio elétrico, Mamê e seus companheiros de banda vão relembrar sucessos da axé music, dos anos 1990, tipo Baianidade nagô, Beija flor, Cara caramba, Eva, Haja amor e Porto Seguro. Na sequência a festa passa a ser comandada pela banda carioca The Funk in Samba. Não recomendado para menores de 18 anos.

Rap nacional

Dois importantes nomes da cena do hip-hop nacional, Racionais MC´s e Dexter, juntos pela primeira vez em Brasília, agitam o Camping Show em 22 deste mês. Grupos de expressão do DF neste segmento, como Alibi, Welby See, Viela 17, Visão Cruel e Fidalg também participam do Rap do Cerrado.

Rock candango

Na estrada com o show de lançamento do álbum Saturno, o Capital Inicial faz o show de lançamento do projeto Brasília Pop 2014, sábado da semana que vem, no Minas Brasília Tênis Clube. Quem abre a programação, às 22h, é a banda Rocan, liderada pelo vocalista Pedro Rocan, que já dividiu o palco com Raimundos, O Rappa, Tihuana e Charlie Brown Jr. Não recomendado para menores de 18 anos.

Vozes & viola
 (Som Livre/Divulgação)

Victor & Léo costumam arrastar multidões aos shows que fazem em Brasília. No dia 21, a dupla está de volta para lançar o álbum Viva por mim, em apresentação pelo projeto Moda & Viola, na Arena Brasília (ao lado do Shopping Iguatemi/ Lago Norte). Além de canções de sucesso lançadas por eles, como Borboletas, Deus e eu no sertão, Fada, Fotos e Vida boa, os irmãos mineiros vão interpretar Ainda ontem chorei de saudade (João Mineiro & Marciano) e Saudade da minha terra (Goiá & Belmonte).

Na telona

Show de Elton John, no hotel Caesars Palace, em Las Vegas, será exibido pelo Cinemark (Pier 21), quinta-feira (20/3), às 19h30. No roteiro, clássicos da importância de Rocket man, Crocodile rock, Your song, Goodbye yellow brick road e Saturday
night´s alrighth for fighting. Classificação indicativa livre.

Novo bamba

Revelação do samba brasiliense, Nelson Félix faz show nesta sexta-feira, às 21h, no Clube do Choro. O cantor e percussionista vai interpretar clássicos criados por mestres como Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeia, Zé Keti e Geraldo Pereira e composições próprias. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES