Brasília-DF,
21/OUT/2018

Festa Gambiarra é opção de balada para esta sexta-feira; confira

A balada paulista tornou-se queridinha dos brasilienses há mais de três anos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/03/2014 07:11Atualização:14/03/2014 15:24
O tema dessa edição é Ressaca de Carnaval  (Luis Xavier de França/Esp. CB/CB/D.A Press)
O tema dessa edição é Ressaca de Carnaval

Com estreia na capital em 2010, a Gambiarra caiu no gosto do público brasiliense. Com o sucesso, a festa, tradicionalmente paulista, terá mais uma edição na cidade. Nesta sexta-feira (14/3), a partir das 22h30, o evento invade o espaço Arena Futebol Clube (SCES, Tc. 3), com a temática Ressaca de carnaval. A ideia é continuar celebrando a folia adorada pelos brasileiros ao som dos DJs Miro Rizzo e Ramilson Maia, além da bateria da Acadêmicos da Asa Norte.

O foco da balada é a música brasileira, que liderará os sets produzidos pelos DJs residentes. “Conheci a Gambiarra há dois anos. Quando fui pela primeira vez, fiquei assustado porque o Miro (Rizzo) tocou seis músicas minhas. Daquele dia em diante, percebi que era um lugar que fazia parte de mim, era minha casa”, explica Ramilson Maia, que, depois disso, acabou sendo convidado a participar da festa.

“Meu envolvimento com a Gambiarra foi em Brasília”, conta, ao dizer que tem um carinho pela cidade. Sobre o repertório da noite, ele adianta que o público pode esperar músicas próprias e remixes de canções brasileiras. “Vamos tocar músicas que fizeram sucesso no passado e, ainda, algumas atuais. Nosso objetivo é fazer o pessoal dançar”, explica. Os ingressos antecipados custam R$ 30. Na hora, o valor sobe para R$ 40. Pontos de vendas: Calvin Klein (Brasília Shopping) e Tommy Hilfiger (Park Shopping e Shopping Iguatemi). Valores sujeitos a alteração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES