Brasília-DF,
15/OUT/2018

Ciclo cinematográfico no Instituto Cervantes homenageia diretor espanhol Carlos Saura

A mostra Carlos Saura ficará em cartaz até 23 de março e exibirá mais outros quatro filmes. As sessões são gratuitas e acontecem sempre às 19h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Yale Gontijo Publicação:19/03/2014 06:04
Carlos Saura será homenageado no Instituto Cervantes (Inaki Pardo/Divulgação)
Carlos Saura será homenageado no Instituto Cervantes

No Instituto Cervantes de Brasília (707/ 907 Sul) começa nesta quarta-feira (19/3) um ciclo cinematográfico em homenagem ao diretor espanhol Carlos Saura. A estreia será feita com a sessão do filme A prima Angélica (não recomendado para menores de 18 anos). O título lançado em 1976 narra a história de um homem que retorna à casa da tia e reencontra a prima Angélica casada e com filhos. As memórias de Luís sobre a guerra civil espanhola povoam a narrativa.

A mostra Carlos Saura ficará em cartaz até 23 de março e exibirá mais outros quatro filmes. As sessões são gratuitas e acontecem sempre às 19h. Na quinta-feira começam a ser exibidos no Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2, Lt. 22; 3108-7600), os filmes que fazem parte da 17ª Semana da Francofonia. A primeira sessão será às 19h, do longa-metragem A quinta corda, de Selma Bargach. Filme não recomendado para menores de 12 anos. As sessões serão feitas até 23 de março e a entrada também é gratuita.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES