Brasília-DF,
24/ABR/2024

Hugh Laurie destila talento musical em apresentação única na capital

Astro da série House, faz apresentação em Brasília neste domingo (23/3), no Arena Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:21/03/2014 06:06Atualização:21/03/2014 14:06
Hugh Laurie ganhou projeção internacional por ter sido protagonista da série House (Mario Anzuoni/Reuters)
Hugh Laurie ganhou projeção internacional por ter sido protagonista da série House

Embora Hugh Laurie já tenha lançado dois álbuns no mercado e receba elogios pela performance musical, o público do próximo domingo — quando Hugh sobe ao palco da Arena Brasília (Shopping Iguatemi) — deve estar mais interessado em ver o Dr. House em pessoa.

Depois de encarar o personagem principal na aclamada série House por oito temporadas, o ator (que também escreve) resolveu investir na música. A empreitada se revelou vitoriosa. O primeiro disco (Let them talk, de 2011), no qual resgata as raízes do blues e do jazz de New Orleans, vendeu 1 milhão de cópias e colecionou críticas positivas. Trajetória similar do recente Didn’t it rain, com uma cadência contemporânea, mas igualmente bem recebido. Além de cantar, Hugh toca guitarra e piano.
 
O repertório do show destila o melhor do blues, marcado por uma interpretação com doses cênicas. Uma bela oportunidade de conferir um lado mais simpático do Dr.House, que se tornou notório pelo mau humor. Os fãs aguardam a apresentação com ansiedade.

Duas perguntas Hugh Laurie

Quem fala mais alto, o músico ou o ator?

A música oferece uma ocupação nobre, e estou animado e orgulhoso de poder buscá-la. Espero que a música se mantenha como meu foco principal ou, pelo menos, até o público permitir. Tenho sorte de poder fazer o que faço e pretendo aproveitar ao máximo.

O rótulo de Dr. House não o incomoda?

De maneira alguma! Tenho muito orgulho de House, e assim sempre será.

Hugh Laurie no Brasil

Apresentação do artista, ao lado da Copper Bottom Band. Domingo, às 20h, no Arena Brasília (Shopping Iguatemi, SHIN CA 4, — Lago Norte). Ingressos entre R$ 125 e R$ 240 (valores de meia-entrada) à venda na Central de Ingressos do Brasília Shopping. Não recomendado para menores de 15 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES