Brasília-DF,
24/SET/2018

Show de Hugh Laurie em Brasília é marcado por bom humor e interatividade

Laurie fez piadas com a plateia, com os músicos da Cooper Bottom Band e parecia se divertir de verdade durante o show, que começou pontualmente às 20h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Leonardo Cavalcanti Publicação:24/03/2014 14:55Atualização:24/03/2014 18:45
Quem estava na Arena Brasília para ouvir música, gostou da performance do instrumentista e cantor (Rômulo Juracy/Esp. CB/D.A Press)
Quem estava na Arena Brasília para ouvir música, gostou da performance do instrumentista e cantor

O inglês Hugh Laurie é um cara generoso. Pelo menos assim se comportou durante quase duas horas em cima do palco do Arena Brasília na noite do último domingo (23/3). Ao contrário do personagem Gregory House, ele fez todas as concessões possíveis a uma plateia ora histérica com o ator famoso da série norte-americana ora contemplativa com o músico honesto de blues.

Assim, num show que se paga pelo o que se vê, quem estava ali para assistir ao ator saiu satisfeito. Laurie fez piadas com a plateia, com os músicos da Cooper Bottom Band e parecia se divertir de verdade. Tudo com o sotaque londrino descarado, imperceptível na série de TV. Quem estava ali para ouvir música, gostou da performance do instrumentista e cantor, que tem dois discos na mala — Let them talk e Didn’t it rain. Por fim, além de generoso, Laurie é pontual — o show começou às 20h, como estava marcado no ingresso. Mas aqui algo óbvio para um britânico, por mais que a plateia de Brasília não esteja acostumada com tal coisa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES